Em jogo equilibrado Juventus vence o Boa Vista em mais uma rodada do Barreirinhense 2019

  1. Em um jogo equilibradíssimo na tarde dessa sexta-feira (18), Juventus do Riacho e Boa Vista fizeram um verdadeiro espetáculo de jogo, com direito a 7 gols no marcador.

O nível equilibrado era tanto que aos 02 minutos de jogo o Vanderson abriu o placar para o Juventus e incendiando o jogo, porem o se mantinha equilibrado com o Juventus menos perigoso e com mais efetividade do Boa Vista.

Aos 19 minutos em um bela jogada Anderson empatou o jogo e deixou tudo igual, porém o empate foi o ponto de partida para um momento no jogo de pouca efetividade para ambos os lados.

Quando tudo parecia  caminhar para o fim do primeiro tempo, o jogo, deu uma reviravolta e o meia Abel de falta na entrada da área virou o jogo, porém ao 30 minutos no rebote de um pênalti Davison empatou novamente, e quase no fim do primeiro tempo Davison novamente marcou, levando assim a vitória para o intervalo, por 3 a 2.

Na volta do intervalo o jogo se manteve pegado com algumas faltas, a pouca técnica foi tão evidente que somente aos 30 minutos, Tizé de pênalti aumenta o placar para 4 a 2,  vantagem que nao demorou tempo, e aos 35, Renan diminuiu, porém a reação parou por ai e o jogo terminou com a vitoria do Juventus por 4 a 3.

A rodada segue neste sábado com jogos as 08: da manhã e as 16:00 horas e no domingo as 16:00 horas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: