Em Sucupira, prefeita Gilza compra quase 100 mil em caixões

Sucupira do Riachão é 540 km da capital maranhense, com população estimada de 5.660 habitantes, na última quarta feira (15), recebemos uma denúncia sobre superfaturamento nas compras de caixões, a redação do site Blogueiro resolveu ir atrás das informações.

Segundo o site, em uma pesquisa rigorosa no TCE (Tribunal de Contas do Estado), ao analisarmos as documentações de comprar e despesas, identificamos que no ano 2019, a prefeita Gilza Ribeiro licitou R$ 90.625,00 (noventa mil, seiscentos e vinte e cinco reais) para serviços funerários.

O blogueiro, informou que, entrou em contato com várias funerárias que prestam serviços honestamente para algumas prefeituras, no levantamento, tais despesas ficam em torno de R$ 600,00 (seiscentos reais), o que leva a crê é, em Sucupira do Riachão está morrendo cerca de 120 pessoas por ano, ou está havendo superfaturamento.

Além dos altos custos que indicam algo errado, ao contratar empresa de outra Cidade a gestora retira recursos que poderiam ser destinados a empresas locais, assim fomentando a economia.

Fonte: www.oblogueiro.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: