Empossada a nova Presidência na Câmara de Vereadores de Barreirinhas

Foi empossada na tarde desta segunda (01) a nova presidência e mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Barreirinhas.

Na ocasião foram empossados para o biênio 2019 – 2020, o novo presidente Vereador Carlos Dutra ( PSC ), o vice-presidente Vereador Wilson Via Box (PRTB), primeiro secretário Vereador Amarildo Alves ( PDT ) e o segundo secretario Vereador Fábio Rocha (PT).

Depois de uma disputa acirrada pela presidência do comando do legislativo de Barreirinhas o vereador de 3 mandatos Carlos Dutra irá presidir por dois anos e ressaltou que seu mandato a frente da câmara será marcado por equilíbrio.

OUÇA A ENTREVISTA DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE BARREIRINHAS.

Na ocasião esteve presente na seção solene o prefeito da cidade o Sr. Albérico Filho além de outras autoridades, familiares dos legisladores e munícipes.

Em entrevista a nossa equipe o prefeito municipal Albérico Filho disse que buscará a todo tempo andar lado a lado com o legislativo e a nova presidência, assim como ate agora foi feito.

Ouça o Áudio da Entrevista..

Para o ex-presidente da casa vereador Zé do Reizinho disse que sai de cabeça erguida, com dever cumprido de que fez tudo que estava ao seu alcance para o melhor do Município e que deseja que o próximo presidente tenha sabedoria para conduzir a casa.

O vereador Wilson Via Box declarou que se sente agradecido e honrado pela oportunidade que seus colegas de casa deram a ele, em seu primeiro mandato fazer parte da mesa como vice presidente.

Não tenho palavras para agradecer e certamente farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar nosso presidente e a todos.. ressaltou Wilson Via Box vice-presidente da Câmara de Vereadores de Barreirinhas

Ouça a entrevista…

 

 

Wilson Via Box ( PRTB ) como é popularmente conhecido está em seu primeiro mandato e tem se destacado na legislatura municipal, com pedidos e requerimentos importantes como na melhoria na saúde, educação e fiscalização do executivo, certamente é dos nomes mas bem visto para uma possível disputa para do executivo em 2020.

O vereador Amarildo Alves ( PDT ) empossado primeiro secretário, disse que os munícipes podem esperar muito empenho de todos que estarão a frente da nova mesa diretora da Câmara.

Ouça a entrevista…

Empossado como segundo secretario o vereador Fábio Rocha ( PT ) revelou que espera que coisas feitas no antigo comando da casa não aconteça, espera mais clareza e como parte da mesa contribuirá para que tudo aconteça com muita transparência.

Leonildes Chaves do Solidariedade que votou na chapa eleita, frisou que essa nova presidência certamente será diferente da antiga, e que estará a disposição para juntos buscar o melhor para Barreirinhas.

Para 2019 a legislatura Barreirinhense terá um trabalho árduo pela frente começando pela organização da casa e  respeito ao regimento, muita das vezes desrespeitado, outro porem é uma maior aproximação da casa com a sociedade.

 

A sessão solene contou com a participação do projeto Sopro Mágico do professor Jota Silva.

Todos os vereadores e sociedade  desejaram que a nova presidência possa ter sabedoria em seus atos, declaram também  forte apoio nas decisões futuramente tomadas, uma vez que seja em benefício do povo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: