Empossado novo delegado de Polícia Civil de Barreirinhas

Em solenidade na tarde dessa última segunda-feira (07) no auditório da Câmara Municipal de Barreirinhas foi empossado para comandar a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreirinhas o novo delegado, Ricardo Carneiro Aguiar que irá comandar a regional.

Ricardo substituirá Cristiano Morita que por 10 anos comandou a regional com muito empenho e tem um trabalho que lhe rende muitos elogios por parte dos cidadãos barreirinhenses.

No ato, estiveram presentes as autoridades do município e do estado como: Amílcar Rocha prefeito eleito, Carlos Dutra presidente da Câmara, Dr Francisco de Assis promotor público, Armando Gomes Pacheco delegado geral e Cristiano Morita ex-delegado da regional.

Em discurso, o ex-delegado da Regional que agora assumirá a delegacia de Tutóia falou que sairá de Barreirinhas mas que Barreirinhas não sairá dele, pois por 10 anos não é 2 dias e que fez de tudo ao seu alcance para manter a cidade segura e assim servir bem o povo, ainda ressaltou que o melhor de Barreirinhas  é seu povo e deseja toda sorte ao novo delegado.” falou Morita.

Em entrevista, o novo delegado disse que sabe dos desafios são grandes mais que continuará o trabalho do antigo delegado e intensificará mais os trabalhos e buscara apoios necessários para isso.

O novo prefeito eleito disse que dará todo apoio para que a Polícia Civil possa desempenhar seu papel e prometeu da aparatos a guarda municipal para também contribuir na segurança de todos.

O Delegado Geral disse que a mudança contribui muito para o trabalho imparcial da polícia pois, ao criar um elo muito grande com a cidade na qual exerce a função pode criar laços e isso afeta esse conceito básico da lisura. Ainda ressaltou que o problema do pequeno numero de contingentes está sendo sanado.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: