Encerramento da 36ª edição da Vaquejada de Barreirinhas teve Brasas do Forró e Kabral

A penúltima noite começou com grandes e tivemos lindas apresentações!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A primeira atração da noite foi a dança portuguesa Império de Bragança de São Luis , que mostrou sua coreografia bem ensaiada e encantou o público.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A dança de boiadeiro – O Boiadeiro Lampião da Cidade Operária deu um show de simpatia e levou alegria ao público presente .

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

“É muito bom está aqui novamente, pois o público já espera por nossa apresentação e estamos muito feliz de está aqui em Barreirinhas”, disse Caio representante da dança

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A Quadrilha Menina Bonita de Laço de Fita surpreendeu a todos com suas coreografias nada tradicionais mas que encantou e sacudiu a todos .

E pra fechar com chave de ouro a sétima noite da grande festa , o Boi Novilho Branco de São Luis arrebentou com suas lindas índias e seus vaqueiros animados , dando um show de apresentação .A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Para a presidente do bumba meu boi Novilho Branco, voltar à Barreirinhas  é sempre uma honra poder fazer parte dessa grande manifestação cultural no município.

Na ocasião o escritor barreirinhense Baial Ramos fez o lançamento do seu novo livro o romance “Marcas que Ficaram”, romance que descreve uma linda historia de amor entre um poeta e uma poetisa.

A atração musical ficou por conta de Forro Pegado que animou o publico ali presente com um repertorio envolvente e atualizado.

“Ah estamos muito feliz de está aqui em Barreirinhas e tocar nesta festa que enriquece cada dia a cultura e tradiçao na cidade”, enfatizou Douglas, vocalista

Como atração principal da penúltima noite Brasas do Forró, que de forma fantástica embalou a grande plateia que estava no local ansiosos para receber a banda de maior sucesso no gênero do forro no Brasil, a banda levou o show até o amanhecer e o público cantou todas as músicas.

“Satisfação enorme voltar à Barreirinhas essa manifestação cultural e esse público que estavam com as musicas na ponta da língua, queremos agradecer a prefeitura ao Jorge que sempre pensa na gente, muito feliz mesmo, obrigado Barreirinhas”, enfatizou a banda

Na última noite de Vaquejada, subiu ao palco, como primeira apresentação, a quadrilha Aventureiros do Sertão, do bairro Santarém. Muito animada, a turma deu conta do recado.

A dança portuguesa Império de Lisboa, de São Luís, encantou a plateia com um tema religioso, indumentária luxuosa e uma performance ágil e competente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A Cowboys de Ouro, dança country de São Luís, como de costume, apostou numa apresentação aérea e acrobática, e como sempre, agradou à plateia.

O colorido, a beleza e a alegria contagiante do boi Encanto do Olho D’água, de São Luís, encerraram a noite de apresentações culturais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, dançando e em pé

“Agradecemos a prefeitura pelo convite e por estarmos aqui e contribuir para cultura local, nossa brincadeira tem como fato principal trazer alegria e muita tradição ao público”, afirmou Feliz, presidente do Boi Encanto do Olho D’ água.

O prefeito Albérico Filho destacou que mesmo em meio as dificuldades, tudo saio dentro do planejado e que ano que vem, será maior e melhor, e agradeceu a todos que compareceram.

Para a secretária Virlene Camargo, a vaquejada superou as expectativas.

“Estamos felizes porque encerramos mais uma edição com muita alegria e mesmo sabendo que não foi fácil, estamos aqui mostrando a todos nossa força cultural”. Disse

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais e show

Charles do Arrocha, a seguir, animou a todos com forró de boa qualidade, e a festa depois ficou a cargo do Forró dos Plays e Kabral, o rei da seresta que animou até quase o amanhecer.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, no palco, sapatos, multidão e quadra de basquetebol

A corrida de morão encerrou e premiou em mais de 80 mil reais aos vaqueiros e todos foram unanimes em enaltecer a estrutura da pista e elogiar a competição.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando a cavalo, céu e atividades ao ar livre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: