Enterro de Magda Carvalho causa comoção em Barreirinhas

Uma comoção gigantesca tomou conta da cidade de Barreirinhas à 250 km de São Luís, tratava-se do enterro de Magda Carvalho morta cruelmente pelo ex-namorado Wellison Faria, na ultima terça-feira (08)

Por volta das quatorze horas deste domingo (13) o corpo de Magda Carvalho chegou ao município dos Lençóis Maranhense, logo ao chegar na entrada da cidade, uma multidão esperava o corpo, entre familiares, amigos e a população em geral que se sente comovida com a dor da família e pelo fato da vida da jovem ter sido ceifada de modo tão cruel.

O cortejo seguiu do bairro Cidade Nova – entrada da cidade até o cemitério do bairro Barreiro, passando por algumas vias, seguindo pela casa dos pais por onde ficou alguns minutos, uma vez que devido o estado avançado de decomposição não poderia ser velado por mais tempo.

 

Relembre o caso

Na terça-feira (08), Magda teria sido levada por um mototaxista para fazer algumas cobranças, a vítima trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Ainda de acordo com a polícia se acredita que Magda tenha ido até a casa do ex para resolver a situação a qual o relacionamento dos dois estava, uma vez que Wellison já estaria noivo mas mantinha vínculos afetivos com Magda.

O corpo da jovem Magda Carvalho foi encontrado no quintal do ex-namorado, em uma corva rasa no bairro Cidade Nova, com sinais de esganadura.

Ainda nas primeiras horas o principal suspeito detido pela policia Wellison Farias Martins, de 22 anos, não confessou o crime, porém por volta de 01 da manhã da sexta, informalmente (sem depoimento oficial) confessou ter matado Magda. A Polícia não trata  Wellison mas como suspeito, e sim como autor do crime.

Após buscas no interior da residência feita pela polícia foi encontrado um guarda chuva, um par de calçados e na manhã de sexta-feira, populares encontraram uma bolsa com as características da que Magda estava usando no dia do desaparecimento.

Muito choro e tristeza tomou conta do sepultamento, e todos que acompanhavam estavam em um sentimento único de petição de justiça.

Sabemos que é dói muito e palavras de consolo não é o bastante, nem em um animal se faz isso, nos solidarizamos com a família e amigos, porém não vamos nos calar, vamos pedir por justiça e ir em busca, para que esse assassino pague pelo que fez. Disse uma pessoa que acompanhava o ato.

Segundo informações repassadas a nossa equipe um ato será marcado ainda este mês pedindo que o culpado seja julgado e condenado pelo assassinato de Magda Carvalho. Wellison Farias apontado como principal autor do crime permanece preso aguardando as medidas a serem tomadas.

As Investigações do caso está nas mãos do Delegado Cristiano Morita, titular da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas que trabalha com a linha de que Wellison por medo de que Magda levasse a público um suposto relacionamento secreto com ela, cometeu o crime.

MENSAGEM DE CONFORTO

Em nome de toda equipe do IMAranhão – Hoje você não está mais entre nós, sua luz se apagou para sempre, mas sua marca vai se manter neste mundo eternamente. Pois pessoas
especiais como você nunca desaparecem totalmente, apenas seguem caminhos diferentes,mas permanecem onde realmente importa: no coração de todos que
amam você. Até sempre, com a certeza que tempo algum apagará jamais sua importância para todos que amam Magda Carvalho.

 

 

6 thoughts on “Enterro de Magda Carvalho causa comoção em Barreirinhas

  1. Muito triste essa situação quero aqui deixar meus sentimentos a toda a família da Magda que Deus possa confortar seus corações nesse momento tão difícil. Amém

  2. Muito triste esse caso de Magda descansa em paz e meus sentimentos a todos familiares q Deus conforte o coração de todos vcs.

  3. É lamentavél..que Deus dê forças e proteja a familia da Magda..e que a justiça seja feita com este monstro, sinceramente eu falando queria que o Brasil. Estivesse as regras que o Estados Unidos tem..mas infelizmente estamos no Brasil, que Deus me perdoe por tudo que estou falando aqui desse monstro😡😭😭😭😭

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: