Equipe Lençóis Pedal participa da 2ª edição Trilha Racha Coco em São Bernardo

A equipe do Lençóis Pedal, participou da 2ª edição Trilha Racha Coco em São Bernardo do Maranhão, compostas pelos participantes Carliane, Lusa Batista, Cristian, José e Lisandro Pacheco.

O grupo tem cada dia se destacado em competições pelo Maranhão a fora, sempre com bons resultados.

Vale ressaltar que a Trilha Racha Coco não é competição oficial, apenas um passeio em formato de trilha onde além de praticar o esporte de bicicletas, o participante passa pelas mais belas paisagens do Município.

Ao todo 14 ciclistas participaram do evento que reuniu centenas de ciclistas de toda região se consolidando como uns dos grandes eventos ciclismo da região.
A trilha é uma mistura de lindas paisagem, pois percorrem dentro de coqueiro daí vem o nome trilha Racha Coco, é também marcada por aventura, emoção e muita força de vontade, pois muita areia deixa o percurso mais cansativo e longo.
No final foi o almoço reforçado, no café da manhã foi frutas e lanches reforçado.
Foi muito bom, apesar de ter dificuldades no meio do caminho, foi emocionante ,tipo isso você ganha mais resistência, e o importante de um ciclista não é competir para ganhar, é sentir a adrenalina e muita emoção. Disse Carliane Santos uma das integrantes do Lençóis Pedal
Cada integrante recebeu uma medalha, assim também como um troféu para o grupo, uma recordação desde evento importantíssimo para os praticantes dessa modalidade e um incentivo para os iniciantes.
Colaborou Portal do Romerio Carvalho

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: