Esgoto estourado jorra diretamente no Rio Preguiças Barreirinhas

Os barreirenses continuam vivendo a saga dos esgotos que jorram diariamente vindo de bueiros estourados e cai diretamente no Rio Preguiças. Já noticiamos várias vezes o descaso de como a Caema trata seus esgotos.

Dessa vez o problema vêm do bairro nobre Cruzeiro que na manhã desta segunda-feira (18), flagramos um bueiro estourado jogando esgoto diretamente no Rio Preguiças, no local funciona um posto de gasolina de abastecimento de Barcos e Lanchas, como também várias pousadas estão ao entorno, o que chama a atenção é que alguns moradores denunciaram a nossa equipe no local que o problema já vem se estendendo há várias semanas.

Ja noticiamos que várias outras localidades dentre elas a Beira Rio, principal ponto turístico de Barreirinhas também existia focos de esgotos estourados.

Entramos em contato com a Caema, mais não houve nenhuma resposta.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: