Esgotos continuam jorrando e poluindo o Rio Preguiças no bairro Ladeira em Barreirinhas

Na manhã desta segunda-feira (12) um bueiro na Rua Cincinato Ribeiro Rego, em Barreirinhas amanheceu descendo dejetos direto para o Rio Preguiças.

Moradores já denunciaram o problema a CAEMA várias vezes porém até o momento nada foi feito.

A CAEMA não comentou o caso e continua desrespeitando os moradores do Bairro  Ladeira, cometendo assim um verdadeiro crime ambiental.

Se ver , que a água do esgoto está jorrando diretamente na margem no Rio Preguiças, uma água  com características de coliformes fecais, além de tudo um odor terrível, que tem incomodado os moradores. Ao entorno do acesso existe várias residências e pousadas.

Um um ano atrás o diretor da Caema, Fernando Canavieira, em entrevista a uma rádio da cidade, falou dos problemas dos esgotos , segundo ele isso tudo é devido a um ponto de visita que estava com problemas, e como acumulo de água fazem com que os bueiros estourassem e assim poderia causar alguns rompimentos, ainda segundo ele esse problema seria resolvido na última semana do mês de maio daquele ano, porém um ano se passou e até o momento, o problema continua, e  o  Rio Preguiças continua sendo poluído.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: