Espaço Casarão promove reabertura do local com projeto Samba a Gosto em Barreirinhas: veja como foi

A reabertura do Espaço Casarão é neste domingo (25), contou com muitas atrações no projeto “Samba a Gosto”, na oportunidade o Grupo nosso Lance convidou algumas atrações que simplesmente embalaram  público presente e passearam pelo melhor do pagode e samba.

O projeto Samba a Gosto tem como intuito elevar o movimento na cidade e abrir espaço para o segmento, oferecendo sempre muito contexto cultural.

Gari do Cavaco, Dinho Berg e Julho Cunha acompanhados de Nosso Lance foram simplesmente sensacionais e trouxeram muita alegria aos presentes.

 

Para Carlos, proprietário da casa, o projeto vem para enaltecer o movimento e oferecer ao barreirinhense uma opção a mais, com muita qualidade, conforto e tranquilidade.

Carlos falou também sobre o espaço Casarão que já está disponível para alugueis, quem queira alugar o espaço para casamentos, batizados e aniversários, além de outras festas, já podem entrar em contato e reservar sua data.

“Nossa casa deu o hoje o pontapé inicial de reabertura, como esse projeto maravilhoso, oferecendo o diferente e de alguma foram estamos sendo fomentadores do segmento na cidade. Lembrando que a casa já estar em funcionamento para aluguéis e outros eventos. O Projeto Samba a Gosto será durante todo mês de agosto, aos sábados, a partir das 20h00. Você é nosso convidado. “Frisou Carlos.

Todos os participantes que estiveram no projeto aprovaram e parabenizaram a iniciativa da casa, em oferecer uma música de qualidade sendo algo que, estava em falta na cidade e o Espaço Casarão veio para suprir essa necessidade.

O espaço Casarão fica localizado na Avenida Joaquim Soeiro de Carvalho, centro, ao lado das Óticas Diniz.

O evento acontecerá todos os sábados, a partir das 20h00 sempre com um convidado diferente.

Acesso o Instagram do Espaço Casarão e veja toda a programação.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: