Espaço de Bronzeamento Natural, Corpo Dourado realiza ensaio fotográfico em pontos turísticos de Barreirinhas

Apesar de apenas três meses em Barreirinhas, a personal bronze Jayana Santos, especialista em técnicas de bronzeamento natural e a vapor, já estar desempenhando um excelente trabalho na cidade.

Nesta segunda-feira (7), o Espaço de Bronzeamento Natural Corpo Dourado, que tem Jayana como proprietária, realizou um ensaio fotográfico em alguns pontos visitados, às margens do Rio Preguiças com a modelo Jerciane Freitas, que posou seminua mostrando toda a sensualidade e beleza do seu corpo com um belíssimo bronzeado natural marcado com as fitas do biquíni, que deixaram as famosas marquinhas que já fazem parte da moda nas praias e piscinas brasileiras.

 

 

Jayana Santos é especialista na área de bronzeamento desde 2012. A personal bronze nasceu em Fortaleza, no Ceará, mas mudou-se para Santa Vitória, em Goiás, onde aprendeu e desenvolveu eximiamente a profissão. Após expandir este exitoso e inovador negócio em várias outras cidades, como Vitória, em Minas Gerais e Presidente Dutra, no Maranhão, Jayana fixou seu espaço em Barreirinhas, expandindo essa inovação que já tem um elevado número de adeptas em todo Brasil.

 

 

O Espaço de Bronzeamento Natural Corpo Dourado, dispõe de várias técnicas que facilitam o bronzeamento, usando determinados produtos, conforme o tipo de pele apresentada.

Embora ainda haja um certo preconceito ao bronzeamento corporal, muitas mulheres estão deixando o receio de lado, e já se tornaram adeptas dessa nova forma de amor ao corpo, conhecendo os espaços que disponibilizam esses serviços.

 

 

O bronzeamento, é um método que consiste no escurecimento da pele, uma vez exposta à luz do sol, ou mesmo por meios artificiais. No entanto, há duas formas de bronzeamento: o natural e artificial, ou a vapor.

O bronzeamento natural nada mais é do que ficar exposta ao sol durante certo período de tempo. Parece simples, mas o bronze e a marca perfeita são possíveis graças à parafina bronzeadora e ao biquíni de fita, além do uso preferencial de protetor solar ou algum produto para acelerar o bronzeamento.

 

 

E esse tipo de bronzeamento exige muita técnica e conhecimento, para saber o horário de exposição para cada tipo de pele e até o design do biquíni, feito de acordo com o biotipo de cada pessoa. Por isso, é bastante necessário que haja um profissional por perto.

Outra solução que vem crescendo no mercado de estética é o uso do bronzeamento a vapor, ou bronzeamento a jato, como também é conhecido.

 

 

A técnica é importada, e consiste na aplicação de uma camada spray que pigmenta a coloração da pele de forma natural, e que deixa aquela marquinha de biquine sem que seja preciso tomar horas de sol, o que é nocivo dependendo do horário.

O Espaço de Bronzeamento Natural Corpo Dourado está localizado na rua São José (s/n), no bairro Ladeira, em Barreirinhas.

Veja como ficou o ensaio no link abaixo.

Veja a matéria

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: