“Esperávamos produzir mais”, avalia Léo Condé sobre desempenho do Sampaio diante do Moto

O técnico do Sampaio, Léo Condé, não gostou muito do que viu na atuação do time na noite desta quarta-feira, no primeiro confronto da final do Maranhense 2020, contra o Moto, no Castelão.

Segundo ele, o time teve produção bem abaixo do que se esperava para uma decisão de título estadual e cita viagem no fim de semana como um dos motivos para o empate em 0 a 0 entre os times.

– Esperávamos que nossa equipe pudesse produzir um pouco mais. Eu acho que hoje, muito em razão do desgaste das duas equipes, por conta das viagens que foram feitas e da correria que foram os jogos para os times no final de semana, atrapalhou um pouco o espetáculo do jogo – avaliou.

 

Sampaio Corrêa x Moto Club - Maranhense 2020 — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa x Moto Club – Maranhense 2020 — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Apesar da avaliação, o treinador afirma que o Tubarão, ainda sim, teve um volume maior que o adversário. Condé também se mostrou bem chateado com a expulsão de Daniel Felipe, no lance com Jeorge Hamilton, na segunda etapa. No entanto, reforçou as críticas ao setor de meio-campo e ataque do Tricolor.

– Conseguimos ter um volume bom, só faltou um capricho maior na penúltima bola. Fico chateado com a expulsão do Daniel Felipe, mas o setor defensivo continuou reagindo bem. Nosso setor de meio, em termos de marcação foi bem, mas bem abaixo na produção. A linha de frente também não estava em um dia bom. Vamos avaliar o jogo e reorganizar para a partida de sábado

Sampaio volta a duelar com o Moto na disputa do título maranhense neste sábado (26). A partida está marcada para às 19h, no Castelão.

GE\MA
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: