Ex-presidiário é autuado pelos crimes de invasão a domicílio e importunação sexual após tentar invadir casa completamente nu

Um homem identificado como Tatian Pereira da Silva foi preso em flagrante na manhã deste domingo (29) após tentar invadir uma residência no município de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão. O suspeito é ex-presidiário por crimes de tentativa de estupro e estava nu quando foi abordado.

De acordo com informações da PM, durante uma ronda policial pela Rua Paissandu, uma equipe policial foi abordada pelas vítimas que informaram que no quintal de sua residência havia um homem completamente nu tentando invadir desde a madrugada. Ao perceber a aproximação dos policiais, Tatian fugiu correndo e pulando os muros das outras casas, mas foi capturado por volta das 8h portando uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, Tatian já havia sido preso diversas vezes pelo mesmo crime e também já cumpriu anos de pena por crime dessa natureza. Desta vez, ele foi autuado pelos crimes de invasão de domicílio, importunação sexual e depois encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: