fbpx

Giro

Fábio Assunção deixa a Globo após 33 anos

O ator Fábio Assunção anunciou, nesta sexta-feira (22/12), o fim do seu contrato fixo com a Globo, após 33 anos de parceria. Em um vídeo publicado no Instagram, ele contou que seu vínculo com a emissora se encerra no dia 31 de dezembro e que, a partir de agora, vai passar a assinar contratos por obra quando for convidado para um novo projeto da emissora.

No vídeo, Assunção também mostrou alguns personagens que marcaram sua carreira, como Ramiro, de “Onde Nascem os Fortes”, e Humberto, de “Todas as Flores”. Ele lembrou que muitas pessoas passaram pela sua vida nas mais de três décadas em que trabalhou para a Globo, inclusive pessoas que já morreram, e pontuou que existe uma troca contínua de experiências.

“Estou, daqui a 10 dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para a TV Globo quando eu tinha 19 anos. E, agora, no dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos. É uma história que não dá para resumir num post, não tem como. Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, geniais que já se foram, que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado”, disse Assunção.(Gazeta Brasil)

Advertisements

Deixe uma resposta