fbpx

Giro

Falta apenas um dia para a primeira edição do Festival Garagem Alternativa

Falta apenas um dia para a primeira edição do Festival Garagem Alternativa. Iniciativa do podcast Garagem Alternativa, projeto do portal Imirante.com, o evento ocorrerá, neste sábado (9), a partir das 17h, no Tebas Bar e Café (Centro Histórico). Uma verdadeira salada musical, o Festival Garagem Alternativa vai reunir artistas do cenário da música autoral maranhense, que vão apresentar shows que vão do rap ao hardcore, do carimbó ao pop.  Os ingressos para o festival estão à venda pelo site Sympla e custam R$ 20,00.

Nesta primeira edição do festival o line-up conta com Yhago Sebaz, Basttardz, Cofo de Parafernalha, Hades, Adh4raa, Biodz, Carimbó dos Macacos, Gu7o, Mr. Adnon, Barb M², Dann, Medusa, Ref, Geoh, Hacervo, Wuk, Eduardo L, Desdemona, Dj Allvdin e Emilio Sagaz – todos artistas do cenário da música autoral do Maranhão.

O Garagem Alternativa é um podcast criado para destacar o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico local, o Garagem conta com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura produzida por artistas genuinamente maranhenses.(na mira)

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta