fbpx

Barreirinhas

Família de Denilson Barbosa, desaparecido em Barreirinhas, realizará manifestação cobrando respostas

A angústia e a incerteza continuam a assolar a família de Denilson Barbosa Viana, desaparecido desde a última segunda-feira, dia 25, em Barreirinhas. Em busca de respostas e mais empenho das autoridades, a família está convocando toda a população barreirinhense, bem como das comunidades vizinhas e região, para uma manifestação no próximo dia 1º de abril.

A manifestação está marcada para iniciar às 6h da manhã, partindo do povoado Sobradinho em direção à sede da Delegacia de Polícia. O objetivo é reivindicar do poder judiciário e das forças policiais uma resposta imediata e um maior empenho nas buscas pelo jovem desaparecido.

Denilson Barbosa Viana deixou sua família em estado de desespero e apreensão desde o momento em que seu desaparecimento foi registrado. Com o passar dos dias, a preocupação só aumenta, e a família não está disposta a esperar mais tempo por respostas.

O caso

O jovem Denilson Barbosa Viana, de 21 anos, está desaparecido em Barreirinhas desde a última segunda-feira. Segundo informações, Denilson veio do povoado Anajá para realizar a limpeza de seu terreno na região por volta das 16 horas, e a última vez que foi visto foi na casa de sua tia.

 

Procura pelo Corpo

Na tarde de ontem, sexta-feira, 29, a população e familiares estiveram em busca do jovem Adenilson, desaparecido no Bairro Vila Canaã em Barreirinhas. Há rumores de que seu corpo poderia estar no antigo lixão da cidade, no bairro Canaã, a família se mobilizou na busca, porém sem êxito.

O desaparecimento é um mistério na cidade, com várias versões sendo investigadas pela polícia, incluindo a possibilidade de um sequestro devido a uma quantia em dinheiro que o jovem teria ganho em seu trabalho. As autoridades continuam na busca pelo paradeiro de Adenilson.

 

Advertisements