fbpx

Acidente de trânsito Barreirinhas Polícia

Família de jovem morto em acidente na MA-225 fazem manifestação pedindo esclarecimentos sobre o caso

Familiares, amigos e parentes do jovem Vitor Hugo manifestaram na tarde deste sábado (08) na entrada da cidade de Barreirinhas.
Os mesmos clamam por justiça, que a polícia possa investigar como foi que aconteceu o acidente que vitimou o adolescente de apenas 15 anos.

Vitor Hugo foi vítima de um acidente de motocicleta na entrada da cidade , cerca de uma semana atrás, segundo informações, o mesmo bateu na traseira de um automóvel.Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e ao ar livre

Porém a família contesta essa versão, uma vez que a moto na qual ele conduzia não teve nenhum dano.

Os familiares pedem para que seja esclarecido o fato.

Para a tia do adolescente, quando recebeu a noticia ela foi até o hospital e seu sobrinho havia falecido sendo um choque para toda a família, pois o adolescente era muito querido na comunidade.

Um dos amigos de Vitor falou que o jovem era muito carinho e que não fazia e nem desejava mal a ninguém e que sua partida foi muito sentida e ainda mais nas condições que foi.

“Agora está em casa e não ver ele vir para almoçar ou acordar para tomarmos café, doí tanto, eu o amava e estou morrendo de saudade”, relatou a irmã de Vitor de apenas nove anos de idade.

O tio da vítima que também era seu patrão disse que a família quer saber o motivo do acidente e como aconteceu, pois no local não tem sequer uma câmera de vigilância ou sinalização e muitos atestam que acidente foi duvidoso e não exatamente como narrado por muitos, pois o possível automóvel que bateu no jovem se evadiu do local e foi criado a narrativa de que Vitor foi o culpado.

A mãe de Vitor Hugo não se manifestou sobre a morte do filho, pois ela sofre de afonia que é uma deficiência que indica incapacidade total ou parcial de produzir fala, no caso dela total.

A MA-225 é alvo de muitas reclamações de motoristas, motociclistas e usuários devido ao péssimo estado de conservação que a via se encontra, como buracos em toda extensão.

Entramos em contato com a SINFRA, porém até o fechamento da matéria sem respostas.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Advertisements

Deixe uma resposta