fbpx

Família de Moisés Conceição vítima de acidente evolvendo filho de Josimar do Maranhãozinho rebate versão do deputado, que teria dado assistência

A família de Moisés Conceição Rodrigues, que foi vítima de um acidente envolvendo o filho do deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, desmente nota do deputado, onde diz que deu total assistência aos envolvidos no acidente em Barreirinhas, além do filho, o acidente teve também como vítima sua namorada.

De acordo com a nota, o deputado disse que todos foram assistidos por ele, porém a família contesta essa versão e diz que em nenhum momento seu ente querido, o senhor Moisés Conceição Rodrigues de 40 anos, teve ajuda do deputado, apenas o seu filho e a namorada que foram imediatamente levados ao hospital e seguiram para São Luís de helicóptero, solicitado por Josimar junto ao governador Brandão.

Seu Moisés ficou no chão e somente após populares solicitaram o Corpo de Bombeiros, o mesmo foi hospitalizado com várias fraturas, nas pernas, dentes e cabeça. O mesmo passou por cirurgia e está na UTI.

O acidente ocorreu na estrada do povoado Mangaba, que dá acesso a muitas mansões de políticos e artistas.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho solicitou ao governador Carlos Brandão, o envio de uma aeronave para o resgate do casal e a consequente transferência para um hospital particular de São Luís.

Porém, seu Moisés não recebeu nenhuma assistência, o mesmo estava indo para seu trabalho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: