Família procura promotor de vendas desaparecido há quase dois dias em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o desaparecimento do promotor de vendas José Ribamar Cutrim Neto, de 44 anos, morador do bairro Turu, em São Luís. Segundo a família, ele está desaparecido desde essa quarta-feira (11).

José Ribamar saiu de casa pela manhã de ônibus para trabalhar, como faz normalmente. Ele estava trajando calça jeans e camisa de cor azul e teria sido visto pela última vez em dois comércios, por volta das 18h, em São José de Ribamar, na região metropolitana da capital maranhense, e desde então não retornou para casa. José Ribamar, ainda, teria trabalhado normalmente e realizado os cadastros dos pedidos dos clientes via on-line.

Segundo à esposo do promotor de vendas, Élcia Liana, o marido não tem costume de sair de casa sem dar notícias, e essa é a primeira vez que ele fica tanto tempo sem ter contado com a família.

A família registrou Boletim de Ocorrência na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que já iniciaram as investigações sobre o caso.

Enquanto a polícia investiga o caso, a família pede ajuda nas redes sociais, pedindo informações sobre o paradeiro do promotor de vendas. Quem tiver alguma informação, o contato da família é (98) 98134-2632.

1 thought on “Família procura promotor de vendas desaparecido há quase dois dias em São Luís

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: