Familiares de Camila Leal realizam feijoada beneficente em Barreirinhas para custear tratamento

Aconteceu neste domingo um grande almoço beneficente na Pousada Portal dos Lençóis, no Carnaubal, em Barreirinhas, que reuniu uma grande multidão em prol da vida da jovem Camila Leal. A ação beneficente visava, sobretudo, arrecadar recursos financeiros para custear o tratamento da jovem, a qual foi acometida de uma séria enfermidade.

Camila é funcionária pública em Barreirinhas e já tem filhos. Camila foi acometida com um problema de saúde, cujo necessita de um cuidado especial. A jovem está realizando tratamento na cidade de Fortaleza, capital cearense.

Comovidos com a triste situação em que a funcionária pública se encontra, amigos e colegas de Camila, unidos com os familiares promoveram este almoço beneficente, na tentativa de angariar fundos para serem destinado aos custos do tratamento.

Muitas pessoas compareceram à pousada para o almoço, que com muita alegria colaboraram com a organização e aproveitaram as deliciosas comidas do cardápio proposto e ouvindo a Banda Z18, que animaram as pessoas que compareceram ao local com boas músicas ao vivo.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: