Fernando e Franco animaram o ForroNejo do Docas Bar e arrastaram um grande público, em Barreirinhas

⁷Foi realizado na noite desse sábado (28), em Barreirinhas, a 2ª Edição do ForróNejo. O evento aconteceu Docas Bar, às margens do Rio Preguiças, e reuniu um grande público que prestigiou o melhor da música sertaneja e forró.

O evento, que pela segunda vez veio com tudo à cidade de Barreirinhas, animou o público barreirinhense.

Para abrir o show, Suh Santos e Banda Fama levaram a galera a dançar com muito forró, cantando os maiores sucessos do cenário musical atual.

“É sempre um prazer enorme estar mais uma vez aqui no Docas Bar, casa cheia, graças a Deus, e mais uma vez Banda Fama e Suh Santos fazendo sucesso”, disse Suh.

E, por fim, a atração principal da noite, Fernando e Franco conduziram o público com muito sertanejo até altas horas contagiando e conquistando o carinho dos barreirinhenses.
Fernando e Franco são irmãos e muito jovens inclusive, nem atingiram ainda a faixa dos 20 anos de idade e estão destacando-se nos grandes shows sendo convidados sempre para animar a abertura dos shows nacionais, assim como já fez com Zé Neto e Cristiano, Jefferson Morais e Gusttavo Lima e entre um e outro ainda estão na faculdade da música, que são os barzinhos e casas noturnas da região, com estrutura pequena mas já com cachês bacanas, o que isso só é possível conforme a demanda de agenda e o nome aquecido no mercado regional.

“A energia da galera aqui de Barreirinhas é cem por cento, tá top demais. Esperamos voltar aqui mais vezes”, disse a dupla sertaneja.

A casa lotada e segurança total fez os fãs ficarem até o término do show.

A organização é produção do evento foi do Jr Entretenimento que tem se destacado no ano de 2019 com shows tendo sempre um grande público

1 thought on “Fernando e Franco animaram o ForroNejo do Docas Bar e arrastaram um grande público, em Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: