Ferroviário derrota Imperatriz e se isola na liderança da Série C

O Imperatriz perdeu para o Ferroviário neste sábado (15), em partida válida pelo Grupo A da Série C do Brasileirão, no Estádio Presidente Vargas. Com um gol marcado por Juninho Arcanjo nos acréscimos do segundo tempo, o clube cearense conseguiu chegar aos 19 pontos e se isolar como líder, enquanto o Cavalo de Aço está na sexta posição.

Em um jogo onde o Ferroviário apostou no contra-ataque e conseguiu montar um sistema de defesa eficiente, o Imperatriz sentiu dificuldades de chegar ao gol do time adversário. No primeiro tempo, aos sete minutos, Da Silva arriscou um bom chute de fora da área e quase abriu o placar para o clube maranhense, mas após jogadas com Janeudo e com Leanderson, aos 18 e aos 19 minutos, quem abriu o placar foi o Tubarão da Barra, com Edson Cariús, com um chute de fora da área, aos 25 minutos.

Na segunda fase da partida, o Imperatriz fez boa jogada e quase chegou ao empate logo aos dez minutos, mas o goleiro Nícolas novamente fez grande defesa. Aos 41, Matheus Lima deixou o placar empatado, com um gol de pênalti. Mas o Ferroviário conseguiu arrancar os três pontos da vitória nos acréscimos, com um gol de Juninho Arcanjo.

Imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: