Festa jaconera! Juve derrota o Guarani e conquista acesso à Série A após 13 anos

O Juventude está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Caxias do Sul venceu o Guarani no Brinco de Ouro e conquistou o retorno à elite do futebol naconal após 13 anos. O gol do acessoo saiu dos pés de Renato Cajá, velho carrasco bugrino, em chute de fora da área ainda no primeiro tempo. De quebra, a equipe jaconera ainda ficou com o terceiro lugar na tabela, ao passar o Cuiabá, derrotado pelo CRB nesta sexta-feira. Festa e emoção do Papo em Campinas.

 

Renato Cajá é um velho conhecido da torcida do Guarani pelo período em que atual na arquirrival do Bugre, a Ponte Preta. Nessa sexta, o jogador voltou a mostrar porque a torcida não quer ver ele nem perto do Brinco. Após receber de Matheuzinho, o camisa 10 soltou uma bomba de fora da área e marcou o gol que garantiu o Juventude na elite nacional.

 

 

Renato Cajá comemora gol do Juventude diante do Guarani

 

Confusão

A partida ficou marcada ainda por uma confusão fora de campo. Após o gol de Renato Cajá, um narrador gaúcho insinuou que o CSA teria oferecido uma mala branca para o Guarani vencer o Juventude. Membros da diretoria bugrina não gostaram e foram tirar satisfações, sendo que um deles chegou a arremessar um copo de água contra o profissional. No fim, ele precisou mudar de cabine para seguir com o trabalho.

Confusão durante Guarani x Juventude

                           Confusão durante Guarani x Juventude (Foto: Reprodução SporTV)

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: