Festa para Messi e cia: PSG apresenta reforços à torcida em Parque dos Príncipes lotado

O primeiro jogo do PSG em casa na temporada 2021/22 teve festa antes mesmo de a bola rolar. O clube organizou uma breve apresentação dos reforços para os torcedores no gramado do Parque dos Príncipes antes do confronto contra o Strasbourg, neste sábado. O astro Lionel Messi, contratado nesta semana, foi quem levou o público ao delírio.

Messi foi apresentado junto aos outros quatro reforços trazidos pelo clube francês para a temporada: o goleiro Donnarumma, o lateral Hakimi, o zagueiro Sergio Ramos e o meia Wijnaldum. Do quinteto de peso, apenas dois atletas foram a campo neste sábado: Hakimi e Wijnaldum.

 

Messi é apresentado à torcida no gramado do Parque dos Principes antes de PSG x Strasbourg — Foto: REUTERS

Messi é apresentado à torcida no gramado do Parque dos Principes antes de PSG x Strasbourg — Foto: REUTERS

Sergio Ramos e Donnarumma se preparam para estrear pelo clube nas próximas semanas, depois de chegarem à reta final da Eurocopa – o goleiro conquistou o título com a Itália. Messi, por sua vez, ainda não tem data confirmada para ir a campo depois de adiar as férias pela disputa da Copa América, que conquistou com a Argentina. A retomada dos treinos também foi atrasada pelo processo de saída do Barcelona e contratação pelo PSG.

Messi, Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos e Wijnaldum — Foto: Divulgação/PSG

Messi, Donnarumma, Hakimi, Sergio Ramos e Wijnaldum — Foto: Divulgação/PSG

Depois, os atletas que não foram a campo partiram para as tribunas do Parque dos Príncipes para assistir ao confronto. Também acompanharam o jogo atletas como Neymar, Paredes e Di María, que ainda não estrearam na temporada depois de adiarem as férias pela Copa América.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: