FIFA anuncia finalistas do prêmio de melhor do mundo Fifa The Best: destaque para os brasileiros Alisson e Éderson na categoria goleiros

A Fifa anunciou na manhã desta segunda-feira os três finalistas dos prêmios The Best, de melhor do mundo na temporada 2018/19. Entre os jogadores, concorrem o argentino Messi, do Barcelona o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, ambos vencedores do troféu cinco vezes cada um, e o zagueiro holandês Van Dijk, do Liverpool, ganhador na eleição da Uefa na sexta-feira passada. Dois brasileiros da Seleção estão na disputa de goleiros: Alisson, do Liverpool, indicado com destaque da posição na Europa, e Ederson do Manchester City, dividem votos com o alemão Ter Stegen, do Barcelona.

 

 

Além de revelar os candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo, a Fifa também anunciou nesta segunda-feira os concorrentes para categorias individuais. E entre os goleiros, uma briga brasileira: Alisson, do Liverpool, e Éderson, do Manchester City, foram indicados ao lado do alemão Ter Stegen.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: