fbpx

São Luís

Filas e demora para marcação de consultas na Policlínica Diamante

Quem precisa de atendimento na Policlínica Diamante, localizada no Centro de São Luís, está sofrendo com as grandes filas para a marcação de consulta. A Unidade de Saúde suspendeu as marcações de consultas pelo Call Center devido a uma falha da operadora de telefonia. E o whatsap do ‘Disque Saúde’ também está sem funcionar.

Com isso, os pacientes sem saber quando vão ser atendidos, madrugam no local e encaram todos os dias, filas enormes que se formam desde as primeiras horas da manhã.

Entre as especialidades da Unidade de Saúe estão: Cardiologia Otorrinolaringologia, Proctologia, Dermatologia, Gastroenterologia, Neurologia, Mastologia, Nefrologia, Endocrinologia, Urologia e outras, além de vários serviços.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a Policlínica Diamante é uma unidade de referência para atendimentos de média complexidade aos pacientes com diabetes. Portanto, a marcação de consultas para esse público específico ocorre diretamente na unidade de saúde.

A nota diz ainda que, por causa da pane na linha, foi liberada a marcação presencial para este público. O atendimento para a marcação dos retornos inicia às 7h e as senhas são distribuídas de acordo com a agenda médica. A SES reforça, ainda, que o número de pacientes acima do usual provocou filas. ( difusora on )

 

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta