Filho de Flordelis aponta envolvimento da mãe na morte do marido

Em depoimento à Polícia Civil, um dos filhos da deputada federal Flordelis afirmou nessa quinta-feira (20) que suspeita da participação da mãe e de duas irmãs na morte do pai, o pastor Anderson Carmo, morto a tiros nesse domingo (16). O rapaz, que não teve a identidade revelada, disse que uma das irmãs ofereceu R$10 mil para o irmão Lucas dos Santos matar Anderson.

De acordo com informações do jovem, a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pastor e que isso seria a causa de seus problemas de saúde. Ele afirmou também que Anderson mostrou uma ameaça de morte que vinha recebido em fevereiro.

O jovem contou ainda em depoimento, que viu o irmão Flávio, que confessou ter dado seis tiros no pai, próximo ao corpo ensaguentado, recolhendo uma mochila e o celular do pastor. O aparelho teria sido entregue para Flordelis.

Ainda de acordo com o depoimento do filho, a deputada teria afirmado que “a hora do pai estava chegando”. Para ele, o comportamento desesperado da mãe no velório seria um “teatro”.

OESTADOMA.COM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: