Filho de Hildo Rocha ocupa apartamento funcional de deputada do PDT

Uma situação inusitada e aparentemente comum ocorreu com a deputada federal eleita por São Paulo, Tabata Amaral (PDT) nesta quarta-feira (30). A pedetista, preparando-se para a posse na Câmara dos Deputados, em Brasília, foi visitar o apartamento funcional para o qual foi sorteada e constatou que ele estava ocupado pelo filho do deputado Hildo Rocha (MDB).

Em um vídeo nas suas redes sociais a deputada explicou a situação e declarou que deve haver uma mudança da velha para a nova política.

“Não pude entrar porque um deputado deixou o filho morando em um apartamento funcional e foi morar em outro. Ou seja, ele estava ocupando irregularmente dois imóveis”, afirmou Amaral.

Tabata então procurou a Câmara e o próprio deputado quando foi informada por Hildo Rocha que o filho dele não sairia do apartamento. “Procurei a Câmara, expliquei a situação, tentei resolver, mas o deputado falou que eu poderia fazer o barulho que fosse que o filho dele não iria sair”, completou.

Em resposta a reportagem da Folha de São Paulo, Hildo Rocha afirmou que o filho deve desocupar o imóvel até esta sexta-feira (1º). “É algo muito pequeno para uma deputada levar a história a um jornal”, explicou.

Enquanto a situação não for resolvida, Tabata Amaral deve permanecer em um hotel pago pelo PDT.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: