Filipe Silva treina firme para defender seus títulos no Rio de Janeiro e Tailândia ainda este ano

Filipe Silva, vem intensificando seus treinamentos nos últimos dias, temos observado nas redes sociais vídeos de seus treinos. Fomos atrás de Filipe Silva que conversou conosco, e explicou as razões:

“Tenho que defender meus cinturões, e para isso não posso dá moleza! Dia 25 de novembro tenho uma luta no Rio de Janeiro, onde vou defender meu primeiro cinturão, o de MMA, e em 27 de dezembro defendo o cinturão de Muay thai, na cidade de Mueang, na Tailândia. ”

Filipe ainda falou dos desafios que tem que enfrentar, além da forte e intensa rotina de treinos. A falta de patrocínio, é um dos principais desafios para o lutador, pois ele tem que ter, manter uma dieta, e que nós sabemos que não são tão baratas. O sustento da família, é outro problema, pois além de treitar muito, que toma grande parte de seu tempo, Filipe Silva tem que se desdobrar para trabalhar e garantir o sustendo de sua família.

Nós aproveitamos a oportunidade, vamos fazer um apelo aos empresários de Barreirinhas ou de fora, que se desejarem atrelar a marca de sua empresa a esse jovem campeão, que tem um futuro brilhante no MMA e/ou muay thai, podem entrar em contato conosco que faremos o direcionamento ao lutador. Apoie o esporte, apoie Filipe Silva nas suas próximas lutas, você empresário, terá sua marca, a de sua empresa vista em todos os lugares por onde Filipe Silva passar.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: