fbpx

Filme “Chorão: Marginal Alado” ganha primeiro trailer

Foi divulgado nesta segunda-feira (15) o primeiro trailer do documentário “Chorão: Marginal Alado”. O longa que promete contar a vida e trajetória artística do vocalista do Charlie Brown Jr. tem estreia marcada para o dia 8 de abril e mostra imagens do acervo pessoal do artista, gravações inéditas e diversos depoimentos de pessoas que conviveram com Chorão.

O documentário venceu o prêmio de melhor documentário nacional na 3ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2019. Com direção de Felipe Novaes, o filme leva aos fãs de Chorão um resumo das décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, no ano de 2013.

Formada em Santos em 1992, o Charlie Brown Jr. foi liderado por Chorão e contou com mais de vinte anos de carreira e lançou vários hits como “Proibida pra Mim”, “Zóio de Lula”, “Confisco”, entre outros. Em levantamento realizado pela plataforma de streaming Deezer, foi confirmado que o CBJR é a segunda banda brasileira de rock mais ouvida fora do país, ficando atrás apenas do Sepultura.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: