Flamengo é derrotado pelo Emelec e se complica na Libertadores

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores e disputada na noite desta quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, o Flamengo visitou o Emelec e perdeu por 2 a 0. O resultado complicou a equipe brasileira, que precisa vencer o jogo da volta por três gols de diferença.

O time comandado pelo técnico Jorge Jesus entrou em campo com uma formação diferente, tendo o lateral Rafinha jogando no ataque. A mudança não foi positiva para o Rubro-Negro Carioca, que viu os equatorianos dominarem o confronto em sua casa e sair na frente logo aos dez minutos de bola rolando, com Godoy. Sem conseguir esboçar nenhuma reação, o Fla sofreu o segundo gol aos 33 do segundo tempo, com Caicedo. Quase no final, Renê arriscou de fora da área e carimbou a trave do goleiro Dreer, no que poderia ser um respiro para os brasileiros para a partida de volta, marcada para quarta-feira que vem, no Maracanã.

“Criamos algumas chances, mas nenhuma tão clara, em jogadas individuais. Precisamos do apoio da torcida, para lotar o Maracanã. Pode ter certeza que vamos nos esforçar bastante e buscar a classificação em casa”, disse o atacante Gabriel, na saída do gramado no Equador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: