Flamengo enfrenta Racing em partida decisiva com transmissão da TV Difusora

Agora é tudo ou nada. Flamengo e Racing já estão em processo de concentração para o jogo decisivo e agora é só esperar o horário da partida para colocar em prática o que foi trabalhado nos últimos dias antes do confronto pelas oitavas de finais da Libertadores. A equipe carioca aposta no retorno de peças importantes e conta com uma leve vantagem sobre o time argentino. Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30, mas o torcedor acompanha na TV Difusora a partir das 21h15.

Para o duelo, a equipe rubro negra, que teve uma semana cheia e conseguiu treinar durante 6 dias seguidos, conta com o retorno de jogadores titulares, como, por exemplo, o lateral direito Isla, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro, todos estavam entregues ao departamento médico.

O Flamengo já entra em campo classificado, pois, de acordo com o regulamento da competição com o uso do gol qualificado, o time brasileiro só precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para assegurar a vaga nas quartas de finais. Caso haja um novo empate em 1 a 1, o jogo será disputado nas penalidades máximas; um empate de 2 ou mais gols, quem fica com a vaga é o time do Racing.

O vencedor da partida entre brasileiros e argentinos não conhecerá o seu adversário nessa rodada. O adversário sairá do confronto entre Internacional e Boca Juniors que jogam nos dias 02 e 09 de dezembro. A primeira partida entre as equipes foi adiada por causa da morte do ídolo argentino, Diego Armando Maradona.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: