Flávio Dino defende impeachment de Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PcdoB) defendeu, nas redes sociais, o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, após as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro que pediu demissão do cargo alegando interferência política do Palácio do Planalto na demissão do diretor-geral da Polícia Federa;

“O depoimento de Moro sobre aparelhamento político da Polícia Federal como base para o ato de exoneração do delegado Valeixo constitui forte prova em um processo de impeachment”, afirmou.

“Moro, infelizmente, confessa mais uma ilegalidade: pediu pensão ou algo similar pra aceitar um cargo em comissão. Algo nunca antes visto na história. E tal condição foi aceita ? Não posso deixar de registrar o espanto”, acrescentou.

Segundo Flávio Dino, o depoimento de Moro constitui uma prova de crimes de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro.

“Do ponto de vista jurídico, o depoimento de Moro constitui prova de crimes de responsabilidade contra a probidade na Administração, contra o livre exercício dos Poderes e contra direitos individuais. Artigo 85 da Constituição Federal e Lei 1.079/50”, destacou.

“Moro está para Bolsonaro como o Fiat Elba esteve para Collor. A prova que faltava. Agora não falta mais”, finalizou.

1 thought on “Flávio Dino defende impeachment de Bolsonaro

  1. Engraçado este senhor falar isso, quando Dilma a mando de Lula demitiu seu ministro da justiça fez a mesma coisa, interferiu inúmeras vezes a mando do ladrão, lembram do casal João Santana e Mônica Moura? onde o senhor estava nessa época quando os petistas usavam e abusavam de interferência na PF para não prenderem o ladrão Lula? Só muita borracha na sua cara governador, é muita hipocrisia, vai trabalhar coisa que o senhor não faz, só quer saber de aparecer na mídia tentando ser reconhecido com reportagens pagas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: