fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Flu sofre, mas é salvo por Marquinhos e empata na estreia na Libertadores

O atual campeão passou sufoco na estreia na Libertadores. O Fluminense jogou mal e levou uma aula de contra-ataque, mas conseguiu empatar por 1 a 1 com o Alianza Lima, fora de casa, no Estádio Alejandro Villanueva.

Serna abriu o placar para o time da casa, e Marquinhos fez seu primeiro gol pelo Flu para salvar no Peru. Os tentos saíram aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 26 da etapa final, respectivamente.

O time da casa criou diversas chances, mas teve um festival de gols perdidos e pagou caro por isso. Já os visitantes, que foram inofensivos antes do intervalo, aproveitaram sua principal oportunidade na partida, que só veio na metade do segundo tempo.

O Tricolor carioca arrancou um pontinho e divide o segundo lugar do Grupo A com o Alianza Lima. O líder é o Colo-Colo, que venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 no outro jogo da rodada.

O Flu volta a campo na terça-feira que vem (9) para enfrentar o Colo-Colo, no Maracanã. Fora da final do Carioca, o time tricolor não jogava desde o dia 16 de março e também não atua neste final de semana.

Curiosidades: A partida no Peru não contou com a temida “altitude”, já que Lima fica no nível do mar.

Advertisements

Deixe uma resposta