fbpx

FMF convoca clubes para reunião por videoconferência para tratar sobre suspensão do Maranhense

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) convocou os representantes dos clubes para participarem de uma reunião por videoconferência na tarde desta segunda-feira (16), a partir das 14h, para tratarem da possibilidade de suspensão do Campeonato Maranhense por conta do coronavírus.

Na convocação, a FMF chama os clubes para discutir as opções de paralisar o Estadual ou realizá-lo daqui pra frente com os portões fechados para o torcedor. São esperados no encontro virtual os representantes de Moto Club, Sampaio, Imperatriz, Maranhão, Juventude, Pinheiro, São José e Cordino.

“Trata-se de questão de saúde pública mundial, cabendo à entidade total atenção e cuidado com os envolvidos”, diz trecho da nota divulgada pela federação.

A federação diz que espera por um decreto do Governo do Estado que deve orientar sobre eventos público e privados e que deve ser publicado nesta segunda-feira.

A partida entre São José e Pinheiro marcada para a tarde desta segunda-feira, no Castelão, será realizada com os portões fechados. Neste caso, além do protocolo de segurança por conta do coronavírus, o jogo não terá a presença de público também devido ao laudo do Corpo de Bombeiros desatualizado, segundo o presidente da FMF, Antônio Américo.

GE/MA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: