Foi dada a largada para o Campeonato Barreirinhense de Clubes de Futsal

Aconteceu nesta quarta-feira (3) a abertura do Campeonato Barreirinhense de Futsal de Clubes, nas modalidades masculino e feminino, nessa edição o campeonato terá mudanças no quesito dos jogos que dar-se-a com alternância de jogos entre masculino e feminino, porem os jogos femininos só começarão a partir do dia 12.

Começando agora e tendo seu termino no dia 10 do mês de maio, contando com 16 clubes no masculino e 4 no feminino.

Os jogos acontecerão sempre nas segundas, quartas e sextas, começando sempre as 19 horas

Na abertura aconteceu três duelos que abrilhantaram com um futebol de altíssimo nível e muita rivalidade.

No primeiro jogo o Auto Esporte enfrentou a forte equipe do Ajota  e com dois gols de João Pedro o Auto Esporte saiu vencedor do confronto, o gol de desconto do Ajota foi de Leandro, sagrando o Auto Esporte vencedor por 2 a 1.

“Estou feliz em está defendendo o Auto Esporte e contribuir para essa vitoria e vamos agora trabalhar para que possamos sair campeões desse campeonato. Falou Vinícius Pança do Auto Esporte

No segundo confronto Cruzeiro da Fé do povoado Tapuio não teve muito trabalho e venceu a equipe do Ajax do Riacho também pelo placar de 2 a 1, gols de Ronilson e José Ribamar para o Cruzeiro e Adriano descontou para o Ajax.

Encerrando a noite de duelos o Murici encarou a forte equipe do Internacional também do bairro Murici e venceu pelo placar de 3 a 1, gols de Jailson, José e J.de Jesus para o Murici e Ricardo para o internacional.

Mais três jogos dão prosseguimentos a primeira rodada nesta sexta.

“Esse campeonato marca o inicio do calendário esportivo no município e agora agregando tanto masculino quando feminino e assim atendendo ambas as partes para uma maior interação no que se refere ao desenvolvimento do esporte na cidade. Frisou Fernando Subsecretario de Esporte

Veja a entrevista.

O campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes do Município e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barreirinhas.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: