Foi inciada à ampliação da Escola do Povoado Palmeiras dos Eduardos

A ampliação da escola do povoado Palmeiras dos Eduardos foi iniciada recentemente. Com parceria da Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços de Barreirinhas, deu-se inicio a mais uma obra para o bem dos estudantes deste povoado. Os alunos agora,
além de mais salas de aulas, a escola contará também com uma sala administrativa e dois banheiros, e terá todo seu perímetro cercado.
Com essa modernização e embelezamento, a unidade escolar passará a ter 5 salas de aula equipadas com materiais novos e modernos. A Escola agora poderá comportar um maior número de alunos, proporcionando assim, possibilidades maiores de mais pessoas do povoado a terem acesso a ensino de qualidade.
A melhor maneira de investir no futuro das nossas criança é lhes propiciar educação de qualidade oferecida num ambiente confortável e acolhedor. Quem ganha com essa ampliação é o futuro dos moradores, sendo assim os estudantes. Essa é mais uma obra da Prefeitura de Barreirinhas.
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: