Forró do Cangaço fez um verdadeiro espetáculo de Show no Maracanã Club em Barreirinhas

Em uma noite com muito forró, desde o raiz até o mais atualizado, o Forró do Cangaço fez um verdadeiro espetáculo de apresentação no clube Maracanã na noite desse sábado (31).

Produzindo o show estava Reizinho, proprietário da casa de show, Maracanã Club que falou que mesmo com bastantes manifestações do gênero na cidade ao mesmo tempo que acontecia o seu show, é gratificante ver o público comparecer, é muito especial.

A banda Forró do Cangaço veio diretamente de Russas no estado do Ceará, e fez um grande show, passeando em todas as musicas de sucesso da banda além de um repertório que foi do forró raiz ao forró atual, sempre com uma pegada característica do baião.

“Satisfação imensa está aqui, fazemos muitas cidades,porém Barreirinhas é diferente, agradecemos a toda receptividade e carinho na qual fomos recebidos”, frisou Lucas Cantor

Para Choquito, outro vocalista, o prazer é enorme está pela primeira vez aqui em Barreirinhas.

“Foi incrível, toda recepção, todo carinho fomos recebido, e quando cantamos aqui nossas musicas o público aplaudiu e contou junto, então é uma felicidade imensa ter feito esse show e agradecemos ao convite, esperamos voltar”. Disse Rodrigão Cangaço – líder da Banda

O clube Maracanã, como também seu proprietário e produtor Reizinho tem buscado a todo tempo levar um entretenimento de qualidade ao seu público, e de forma grandiosa tem acertado muito sobre esse fato.

Veja a matéria

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: