Funcionários contratados da Prefeitura de Paulino Neves através da Empresa Prime Serviços reclamam de atrasos nos salários

Funcionários públicos contratados pela prefeitura de Paulino Neves através da empresa Prime Serviços reclamam do atraso nos seus vencimentos de Abril. De acordo com relatos de alguns funcionários, entre eles, professores, zeladores, vigias e outros estão passando por situações financeiras críticas devido a falta de dinheiro em suas contas, em relação ao mês de abril.

Segundo uma fonte, os funcionários já procuraram a empresa através de sua representante no município de Paulino Neves, a funcionária que representa a empresa é conhecida como Simone e disse aos funcionários que não pode fazer nada, somente repassar e informar a  gerência da empresa que fica localizada em Fortaleza.

Em sua razão social, a empresa Prime Serviços, tem como atividade principal, Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, porém  todas as outras  atividades secundárias, são apenas serviços de  Locação de Mão de Obra, Terceirização de Serviços e similares. A sede da empresa fica localizada no Bairro Montese, em Fortaleza.

Tentamos contato com a representante da empresa em Paulino Neves, e com a administradora da empresa em Fortaleza.

A representante da empresa em Paulino Neves disse.

“O pagamento dá empresa vai ser feito na próxima semana , o motivo do atraso foi um problema que a empresa teve com o banco, mas já esta sendo resolvido.”

Buscamos saber onde se localiza a empresa Prime Serviços em Fortaleza, porém no endereço fornecido não há nenhuma identificação da empresa, apenas uma casa residencial.

Veja

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: