Galpão de empresa pega fogo e por pouco não atinge fios de alta tensão na BR-135

O galpão de uma empresa pegou fogo na noite desta terça-feira (29), na BR-135, na Vila Esperança. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que por pouco não atingiram fios de alta tensão. O espaço estoca material inflamável, dentre óleo e combustível.

Este é o terceiro incêndio em depósito na BR-135. No último dia 9 de outubro no quilômetro 04 da rodovia federal, no bairro Tibiri, uma fábrica de reciclagem pegou fogo. Entre os materiais atingidos estavam plásticos e pneus. A fumaça densa atrapalhou não só a visibilidade dos condutores que passavam pelo local, como até a rota de pouso do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Já no dia 12 de setembro, outro galpão pegou fogo nas proximidades da BR-135, em São Luís. O combate às chamas em um depósito de esteiras de borracha na Avenida Engenheiro Emiliano Macieira também assustou moradores e motoristas. Além do apoio de caminhões-pipa, houve o revezamento de viaturas de combate à incêndio para o reabastecimento de água. Ninguém se feriu.

MA 10

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: