Garis reclamam da falta de máscaras em Barreirinhas e Prefeitura começa confeccionar em convenio com o projeto Alinhavando Sonhos

Uma denúncia chegou a nossa redação que os garis da cidade de Barreirinhas, estão passando por uma situação atípica, devido a pandemia do Covid-19.

Segundo eles a falta de máscaras, como também álcool gel, objetos de suma importância para a prevenção contra o coronavírus, tais materiais  é inexistente em seu local de trabalho, ainda segundo a denúncia, os mesmos tem que comprar suas próprias máscaras, sendo que elas duram apenas 03 dias, pois são descartáveis.

Nós trabalhamos em um local e com objetos a qual estamos totalmente expostos agora com o coronavírus, temos que comprar nossas próprias máscaras não nos é fornecido pelo município “. disse um dos trabalhadores

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras e o responsável pelo setor de coleta.

Em nota disse que a confecção para as máscaras dos garis, começaram na manhã desta segunda-feira (20), pois é um convênio da prefeitura com 15 costureiras, a nota ainda diz que devido a durabilidade das máscaras feitas pelas costureiras são as mais indicadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: