fbpx

Gloria Pires posta foto nos Lençóis Maranhenses em homenagem ao marido, internado com Covid-19

Gloria Pires usou suas redes sociais para se declarar ao marido, Orlando Morais, que está internado com Covid-19. A atriz postou uma foto em que eles estão nos Lencois Maranhenses, mais precisamente em Barreirinhas no Maranhão.

“Os melhores momentos do mundo são sempre eternizados com você!”, disse ela.

O cantor, de 59 anos, segue internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília. De acordo com o último boletim médico, ele tem evoluído de maneira satisfatória.

Apesar de não estar intubado, Orlando tem o suporte de oxigênio para a respiração espontânea e não apresenta alterações na pressão arterial e nem na frequência cardíaca.

“Amigos e amigas estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu ele na legenda de uma foto em que está deitado em uma cama.

“Te amo mais que tudo”, escreveu Ana Morais. “Te amo meu paizinho lindo”, publicou Antonia. Vários famosos também se pronunciaram na publicação de Orlando. A atriz Narjara Turetta e o ator Wagner Santisteban desejaram melhoras.

Desde que conheceu as belezas dos Lençóis Maranhenses, a atriz Glória Pires não desgruda do local, que é um dos destinos turísticos mais visitados do Maranhão, para onde são atraídos diariamente visitantes de todas as partes do Brasil e de muitos países também. Mas não nem só de turismo sua ligação com o destino.

O que mais seduz a estrela da TV e do cinema, na verdade, são as oportunidades de negócios, e ela já é dona de pousadas em Barreirinhas e Atins, além de ter investido também Luiz Corrêa, no litoral piauiense, que faz parte do Roteiro Integrado da Rotas das Emoções: Lençóis (Maranhão)-Delta das Américas(Piauí)-Jericoacoara(Ceará).

Um dos locais que ela teria mirado para futuro investimento seria Caburé, onde teria feito proposta para se tornar proprietária da Pousada Porto Caburé, do empresário Paulo Roberto Lima, o Paulo Caburé.

O negócio, segundo o empresário, esteve próximo de ser fechado, e as partes ainda estão fazendo propostas e contrapropostas, podendo a negociação se encerrar ainda este semestre.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: