Governo anuncia mudança na presidência do Procon

O governo do Maranhão anunciou a mudança na presidência do Viva/Procon. A advogada Karen Barros deixará o comando do Procon, depois de substituir Duarte Júnior que deixou a pasta em 2018 para disputar e conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O governador convidou o advogado Carlos Sérgio Barros para assumir o comando da pasta. Carlos Sérgio aceitou o convite, mas pediu mais alguns dias antes de assumir a missão. Com a escolha do novo titular, o governador opta por manter o Viva/Procon sob gestão técnica. 

Na sexta-feira (03), o governador já tinha efetivado duas mudanças, em concorrida solenidade no Salão de Atos do Palácio dos Leões. Na presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico do Maranhão (FAPEMA) saiu o professor Alex Oliveira e tomou posse hoje o professor André Santos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Já na Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (FUNAC), saiu Elizangela Cardoso e assumiu Sorimar Sabóia, que já integrava a equipe do órgão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: