Governo do Maranhão desvaloriza atrações culturais no Arraial da Vacinação em Barreirinhas

O Governo do Estado irá realizar em Barreirinhas no próximo dia 21 de Junho o “Arraial da Vacinação”, até ai tudo bem, para alegrar quem irá se vacinar, a organização fará uma programação cultural com atrações musicais da cidade.

Com 17 atrações que irão se apresentar das 08h00 às 18h00 o Governo do Estado irá pagar apenas R$ 16 mil reais divido entres todos, cada um recebendo apenas R$ 941,17 (novecentos, quarenta e um reais e dezessete centavos).

Em plena pandemia, setor da cultura e entretenimento parados devido aos decretos municipais que imputam apenas a essa classe a culpa pela disseminação da vírus e o Governo do Estado vem com verdadeiras migalhas.

Vale ressaltar que o prefeito atual de Barreirinhas é ligado ao governador e no orçamento da gestão desse ano, somente para cultura tem quase dois milhões de reais.

Recentemente os músicos, produtores, artistas e trabalhadores do entretenimento realizam na noite desta-quarta feira (16) uma manifestação em defesa do direito de trabalhar.

A prefeitura prorrogou o decreto do último dia 06 de junho  até o dia 30 e impediu a realização dos festejos juninos, festas e movimentos do segmento em geral.

Veja a programaçao.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: