Grandes Jogos marcaram abertura do Campeonato Barreirinhense de Beach Soccer 2019

Na noite da terça-feira foi dada a largada para o Campeonato Barreirinhense de Beach Soccer 2019, o campeonato é o quarto certame da temporada 2019 do esporte na cidade, o primeiro foi o campeonato de veteranos no campo, campeonato de clubes de futsal e os jogos escolares.

A promoção do campeonato é da Secretaria de Esporte do Município e a Liga Esportiva de Barreirinhas que tem como secretário e presidente Sr. Ronaldo Costa.

Grandes duelos marcaram a primeira rodada do campeonato, a atual campeã a equipe da Carnaubeira fez um duro jogo contra a forte equipe do São Domingos, o time alviverde nao tomou conhecimento e venceu com maestria os campeões de 2018 por 4 a 0.

No segundo duelo as equipes do Cruzeiro do Atins e Nacional do Canequinho fizera um grande jogo, porem Lucas marcou duas vezes e decretou a vitoria do time da região praieira por 2 a 0.

Para encerrar a noite de duelos uma grande partida era esperada entre Grêmio da Cebola versus Boa Fé e assim foi, porém o Grêmio logo nos primeiro minutos do período inicial a equipe do Grêmio abriu o placar tomando conta da partida e vencendo por 4 a 1, encerrando a noite com um show de bola e alto nível técnico.

As partidas do Campeonato Barreirinhense de Beach Soccer 2019 terá partidas de segunda a sexta, sempre as 19 hrs.

A novidade deste ano é que a modalidade feminina também irá acontecer no mesmo período do masculino, com partidas alternadas na semana.

“Temos uma agenda, começamos outros campeonatos no inicio do ano e agora mas um campeonato de alto nível, que demonstra nossa firmeza e veracidade e compromisso com o esporte em nossa gestão, mesmo em meio as dificuldades não medimos esforços para está cumprindo agenda, hoje somos importantes no Beach Soccer a nível estadual, e só tende a crescer ainda mais, por isso necessitamos que todos os setores deem as mãos para que possamos continuar firmes”. Afirmou Ronaldo.

Assista a matéria 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: