Greve Geral em São Luís vai contar com 3 atos; ônibus ficarão sem rodar

Em apoio a Greve Geral deliberada pelas Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e por diversos grupos estudantis, o Sindicato dos Rodoviários lançou nota para divulgar que os ônibus ficarão sem rodar entre 04 e 09 da manhã desta sexta-feira (14), em São Luís.

A mobilização é contra a reforma da previdência, o corte de recursos na educação e a favor da permanência de direitos, como a aposentadoria e por mais geração de empregos. Na capital maranhense, os atos irão acontecer no quilômetro 2 da BR-135 a partir das 5h, na Vila Itamar, na Avenida dos Portugueses em frente à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), também às 5h, e ato político às 13h na Praça Deodoro.

“Como representante de uma grande entidade sindical do Maranhão e membro da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-MA), convido a todos os maranhenses a se fazerem presentes, em pelo menos um desses atos. Precisamos mostrar ao Governo Federal, que nós Brasileiros, é que temos o poder de decisão. A nossa união é mais forte e fará a diferença, para de uma vez por todas, derrubarmos esse pacote de maldades que o presidente Jair Bolsonaro, tenta nos impor”, disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: