Hélio Soares confirma pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho a governador em 2022

Durante um evento social realizado no último sábado, 30, no município de Barreirinhas, a 260 km de São Luís, o deputado estadual Hélio Soares (PL), de 67 anos, em entrevista ao Portal Imaranhão, antecipou, em sua fala, a pré-candidatura do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) ao governo do Estado, em 2022.

“Nós somos do Partido Liberal, um partido onde tem os olhos e a sua essência voltada para o futuro. Estamos nos organizando para que o partido seja forte, mais forte ainda do que é aqui no Maranhão, presidida pelo nosso deputado Josimar de Maranhãozinho, uma pessoa que constrói a sua própria história naturalmente. Então nós estamos organizando para termos candidaturas a vereadores; candidatos a prefeitos, candidatos a deputado estadual, federal, a senador e a governador. E, eu já posso até antecipa que nós já temos uma pré-candidatura lançada e propagada já para 2022, que é o nosso querido Josimar de Maranhãozinho”, disse o parlamentar.

Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido como Josimar de Maranhãozinho, além de político, é um empresário. O deputado atualmente está filiado ao Partido Liberal – PL, o qual é um dos líderes do partido no estado do Maranhão.

Durante sua carreira política, Josimar foi prefeito do município de Maranhãozinho entre 2005 e 2012, pelo Partido Liberal (PL). Em 2008, foi reeleito pelo Partido da República (PR). Em 2014, foi eleito deputado estadual pelo Partido da República (PR) com 99.252. E, em 2018, foi eleito deputado federal pelo Partido da República (PR) com 195.768.

Josimar de Maranhãozinho é conhecido por sua ampla atuação no interior do estado do Maranhão. Apelidado de “O Moral da BR” por concentrar grande parte de seu eleitorado as margens da BR-316 no Maranhão. Detentor de recordes de votação nas eleições de 2014 e 2018.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: