fbpx

Henry Cavill revela que precisou ir à escola do sobrinho provar que era o Superman

Quem nunca desejou um dia ter a super força do Superman, ou o poder de voar, não é mesmo? Agora já pensou ser sobrinho dele, mesmo que ele não tenha nenhum super poder? Foi o que aconteceu com o pequeno Thomas, sobrinho de Henry Cavill, que chegou a afirmar na escola que era sobrinho dele, mas ninguém acreditou.

Durante entrevista ao programa The LIVE Kelly and Ryan, o ator contou que um dia precisou ir à escola do garoto para esclarecer a dúvida dos colegas de sala e da professora dele.

Tudo aconteceu quando Thomas foi ao colégio vestido de Superman e quando a professora perguntou a razão das vestimentas, ele respondeu que estava vestido daquela forma Porque o Superman era seu tio.

A professora tentou explicar algumas vezes a ele que o super-herói não existia, mas o garoto insistiu que ele não só existia, como era o seu tio. Após o embate prosseguir, a mãe de Thomas, cunhada de Henry Cavill, precisou ir ao colégio e ligou para o cunhado explicando a situação.

Cavill foi até o colégio e ficou super feliz em comprovar para a professora e para os colegas de turma dele que era tudo verdade e que o pequeno Thomas era sim sobrinho do Superman.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: