Homem acusado de atear fogo em mulher no MA é preso no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu Nahim Lemoel da Silva Ribeiro, de 27 anos, nessa terça-feira (3), após solicitação do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão. Ele é suspeito de atear fogo no corpo de uma mulher em 15 de outubro de 2017, ela foi identificada como Dielli Yasmin Viana Costa, a própria namorada, no bairro da Cidade Operária, na capital maranhense.

Segundo a polícia, constava nos registros policiais um mandado de prisão preventiva contra Nahim desde o dia 18 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, o suspeito espalhou álcool pela casa em que a companheira, Dielli dormia, tocou fogo e trancou a porta da residência, deixando a vítima presa em meio às chamas.

A vítima conseguiu fugir da casa pela janela, com a ajuda de vizinhos, que a socorreram levando-a para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Dielli teve 40% de seu corpo queimado na ação criminosa de seu companheiro. Ele foi indiciado tentativa de feminicídio e deve ser encaminhado de volta ao Maranhão.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: