Homem é assassinado com golpes de facão em Matões

De acordo informações da Polícia Militar de Matões, três homens iniciaram uma discussão na saída de uma festa que estava acontecendo nas proximidades do local do homicídio. A vítima Luís dos Reis Neves, Vulgo “Luís da Jandira” teria puxado um facão durante a discursão e os outros dois, um menor de 15 anos e o outro conhecido como Manoel do Adailson de 20 anos, tomaram a arma e deferiram vários golpes na vítima, atingindo a cabeças, costas e braços principalmente.

Quando a Polícia Militar chegou ao local à vítima já estava sem vida. O crime ocorreu na Rua Benedito Leite no Bairro Matadouro por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (1). A vítima Luís dos Reis era morador do bairro Lagoa e tinha 34 anos.

Após o crime a polícia efetuou buscas pela cidade e prendeu o menor em uma residência na Rua Antenor Pereira de Brito no bairro Matadouro, e o segundo envolvido, Manoel do Adailson foi preso em uma casa na Rua Maria de Brito no bairro Taioba.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnarama, onde foram tomadas as medidas de rotina.

Após acionado pela Polícia Militar, o IML da cidade de Timon, chegou ao local por volta das 8h da manhã para recolher o corpo da vítima.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: